Cotidiano

Simpatias com limão para combater o lado azedo da vida

Confira como fazer as simpatias para combater o lado azedo da vida

Simpatias com limão para combater o lado azedo da vida

Fruta tão comum no dia a dia, o limão pode te ajudar muito, seja para vida financeira, amorosa ou saúde, com simpatias fáceis e infalíveis! Confira como fazer as simpatias para combater o lado azedo da vida, ou seja, que vão afastar as energias negativas que podem te afetar.

Acabar com a inveja no relacionamento: com um limão nas mãos, repita sete vezes o encantamento: “limão, limão, fruto azedo e doce da terra. Livrai minha relação do mau-olhado e da maldade de quem anda nesta terra!”. Depois, espete sete tachinhas (dessas que são usadas para fixar recados em painéis de cortiça) nesse limão e, em seguida, coloque a fruta embaixo da sua cama e deixe lá por três dias. Ao término desse período, jogue-a no lixo. Você pode repetir a simpatia sempre que achar necessário.

Afastar as energias negativas: em uma noite de Lua Cheia, descasque e corte um limão em três pedaços. Chupe um pedaço. Esprema o caldo do segundo pedaço na terra (pode ser em um vaso). Depois, una os três pedaços e enrole com uma linha branca. Em seguida, enterre os limões em um vaso com a flor de sua preferência.

Conseguir dinheiro: corte um limão ao meio e esprema as duas partes, deixando apenas o bagaço. Coloque três moedas dentro dele, junte as duas partes, feche com uma fita adesiva e embale com um pedaço de pano amarelo. Enterre o embrulho em um vaso de comigo-ninguém-pode. Jogue o suco do limão na pia. Cuide da planta com carinho. Sempre que passar pelo vaso, imagine o seu trabalho sendo recompensado. Lembre-se: lave bem as mãos após o contato com a planta comigo-ninguém-pode, pois ela é tóxica.

Afastar alguém da bebida: pegue um limão-galego e corte-o ao meio. Em um papel branco, escreva o nome da pessoa que tem problemas com a bebida. Coloque o papel entre as duas metades do limão e feche-o, enquanto diz: “Que o amargo deste limão tire de (diga o nome da pessoa) o vício da bebida”. Em seguida, enterre o limão em um local distante de sua casa e, enquanto faz isso, repita novamente a frase. Ao voltar para casa, acenda uma vela para o anjo da guarda da pessoa viciada, com cuidado para não se queimar, e não deixe que ela descubra o ritual. Os restos da vela devem ser jogados no lixo.

Atenção: nunca use limão durante o dia, pois pode manchar a pele. Após contato com limão, lave bem as mãos.

Fonte: João Bidu