Cotidiano

Sicredi reinaugura agência

O Sicredi – primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil – vai reinaugurar, hoje, a agência Cascavel Centro. A cidade, que tem cerca de 320 mil habitantes, já conta com sete agências da marca. Ao todo, são mais de 1.500 agências espalhadas pelo o Brasil. A agência Sicredi do Centro de Cascavel, que funciona desde 2002 na cidade, passará a ter uma área total de 1.400 metros quadrados, quase o triplo da anterior que era de 507 metros quadrados e estará localizada em frente ao antigo local.

O novo endereço da agência será na Rua Paraná, na região central da cidade. Com a ampliação do espaço, os associados poderão contar com maior privacidade no atendimento, salas destinadas à reuniões e treinamentos e estacionamento para aproximadamente 50 veículos, além de implantar a nova marca da instituição financeira.

A solenidade de inauguração da agência da cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ acontecerá às 19h30.

O Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.