Cotidiano

Sicoob: Cooperativa presta contas e ressalta 15 anos de atuação

O Sicoob Credicapital foi criado em 2001 pelo Núcleo Setorial de Informática e Telecomunicações da Acic

Cascavel – A primeira das pré-assembleias de prestação de contas do Sicoob Credicapital será na segunda-feira (7), a partir das 19h, no espaço N Show – Rua Rio Grande do Sul, 1670, Centro, em Cascavel. Diretores e colaboradores da cooperativa de crédito vão apresentar os resultados do exercício de 2015 e farão um retrospecto de evolução dela nos últimos 15 anos.

O Sicoob Credicapital foi criado em 2001 pelo Núcleo Setorial de Informática e Telecomunicações da Acic e hoje é uma das maiores do Sicoob Central Unicoob, que está ligada ao maior sistema cooperativista de crédito do País. Os cooperados, além de informações gerais sobre o exercício de 2015 e o desempenho da cooperativa, confraternizarão em jantar.

O diretor executivo e membro do Conselho de Administração do Sicoob Credicapital, Valdir Pacini, informa que para participar do jantar de confraternização o cooperado terá que retirar o convite com antecedência na agência Centro, avenida Brasil, 5577.

Além da prestação de contas e de uma recuperação de passagens marcantes da cooperativa, a pré-assembleia ainda servirá para a apresentação da chapa do novo Conselho Fiscal. Também serão debatidas sugestões de alteração no estatuto, bem como a entrega de uma revista especial do 15º aniversário.