Policial

Siate atende motociclistas com fraturas expostas

Duas ocorrências registradas praticamente ao mesmo tempo mobilizaram equipes do Siate à rodovia BR-369 e ao cruzamento das ruas Fortaleza e Flamboyant no fim da tarde desta quarta-feira (26), em Cascavel.

O primeiro chamado foi para atender Everson Severo Alves, de 24 anos, que seguia de motocicleta, um Honda Biz de cor azul, rumo a Corbélia. Ao passar enfrente ao Núcleo Industrial colidiu com um caminhão que deixava o local e acessava o retorno da BR. O impacto foi forte deixou estragos de grande monta tanto na moto quanto no caminhão. Everson sofreu fratura em ambas as pernas, sendo exposta no fêmur esquerdo e fechada no direito, além de cortes na cabeça e em um dos joelhos, além de escoriação nos membros superiores. Ele precisou do atendimento do médico plantonista e foi encaminhado Ao Hospital Universitário.

Enquanto recebia tratamento no local do acidente, outra equipe do Siate precisou se mobilizar à região do Coqueiral para atender outro acidente envolvendo moto, mas desta vez com um carro.

A situação ocorreu no cruzamento das ruas Fortaleza e Flamboyant. Ambos os veículos seguiam pela Fortaleza, sendo o Ford Fiesta sentido Centro e a Honda CG sentido bairro.

A colisão ocorreu quando a motociclista tentou acessar a Flamboyant sentido Avenida Brasil e cortou a frente do carro. Tatiane Patrícia Pakuszesweski, de 22 anos, sofreu fratura exposta na tíbia da perna direita e contusão no antebraço direito. Ela também foi encaminhada ao Hospital Universitário.