Cotidiano

Shows são auge da 9ª Fespop

A 9ª edição da Fespop 2017 foi sucesso de público na noite de domingo, encerrada de forma inédita com três grandes shows. Abrindo a programação, a dupla Guilherme e Santiago subiu ao palco deixando os fãs em êxtase. Com um repertório apaixonante, a dupla cantou os seus grandes sucessos, entre eles “Vigilante”, trabalho mais recente da dupla.

Logo em seguida foi a vez da sensação do momento agitar a galera, Matheus e Kauan. “Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi Pro Brasil” e “Que Sorte a Nossa” foram as músicas mais esperadas do repertório da dupla. Para fechar com chave de ouro a 9ª edição da Fespop, o DJ Felguk tirou a galera do chão com os hits mais tocados atualmente. 

A Fespop 2017 encerra deixando saudades e resultados positivos para a cidade, que foi o centro das atenções e o ponto de encontro de milhares de pessoas da região Oeste do Estado e de países vizinhos como Paraguai e Argentina. Destaque também para a organização, estrutura, segurança, limpeza e manutenção do evento.

Para o prefeito Cláudio Eberhard, as expectativas foram superadas. “A Fespop tem alcançado números expressivos e hoje é referência de negócios e entretenimento. Sempre avaliamos os pontos positivos, acatando sugestões das empresas, apoiadores e do público em relação a tudo que pode ser melhorado. O resultado está aí, todas as expectativas superadas”, diz Cláudio.