Agronegócio

Show Rural: Montagem de estandes já cumpriu 65% do cronograma

A 34ª edição virá recheada de novidades, aponta o coordenador geral Rogério Rizzardi. Um hub de inovação exclusivo para o agro e um centro de tecnologia para a avicultura estarão entre as principais atrações

Show Rural: Montagem de estandes já cumpriu 65% do cronograma

O trabalho de montagem de estandes no parque que de 7 a 11 de fevereiro abrigará o 34º Show Rural Coopavel está em ritmo forte e 65% do cronograma previsto já foi cumprido. Expositores, dos mais diferentes cantos do Brasil, estarão em Cascavel para mostrar o melhor da inovação e da tecnologia para o campo e à pecuária. O Show Rural Coopavel abre oficialmente todos os anos o calendário de grandes eventos técnicos e de feiras do agronegócio no País.

“Os expositores estão construindo uma verdadeira cidade aqui no parque. Estamos animados com a beleza e a qualidade dos estandes”, diz o presidente Dilvo Grolli, satisfeito com o andamento dos trabalhos e com as novidades que os visitantes vão encontrar. Os espaços são amplos e arejados. O trabalho de montagem começou no dia 3 de janeiro e tudo precisa estar pronto até 2 de fevereiro. Nessa edição, serão 400 expositores ligados às mais variadas áreas da cadeia do agronegócio presentes.

Atrações – A 34ª edição virá recheada de novidades, aponta o coordenador geral Rogério Rizzardi. Um hub de inovação exclusivo para o agro e um centro de tecnologia para a avicultura estarão entre as principais atrações. “São projetos amplos, que integram vários parceiros e que oferecerão inúmeras novas possibilidades aos agropecuaristas”, destaca Dilvo Grolli. A área pecuária contará ainda, pela primeira vez, com a presença de 12 raças de ovinos e o Show Rural Digital trará à região algumas das protagonistas da revolução digital.

A entrada no parque é gratuita, bem como para utilizar qualquer das 12 mil vagas de estacionamento. Quem não puder vir a Cascavel para participar presencialmente do Show Rural poderá acompanhar as novidades da mostra de tecnologia, ao vivo, por uma TV exclusiva no Youtube – basta acessar o @showruralagro ou ainda o site www.showrural.com.br . Das 10h às 12h, de 7 a 11 de fevereiro, a TV Show Rural trará coberturas, entrevistas, debates e reportagens sobre as inovações apresentadas nos cinco dias de feira.

 

Via: Assessoria Coopavel – Foto: Divulgação