Cotidiano

Show Rural 2017 já movimenta setores hoteleiro e gastronômico

Cascavel – O público esperado para o Show Rural 2017 traz um movimento significativo e um incremento muito importante na economia da cidade por meio dos segmentos de alimentação, hospedagem, entre outros.

Em um dos hotéis centrais de Cascavel, 90% das vagas são reservadas para o público do evento. “Normalmente quando encerra uma edição as empresas já fazem a pré-reserva para o ano seguinte”, afirma o gerente Caio Cardoso.

Para a próxima edição, que ocorre de 6 a 10 de fevereiro de 2017, o hotel deve receber hóspedes em 86 apartamentos quatro estrelas durante uma semana.

Na região leste da cidade, metade dos apartamentos de um hotel que fica há 12 quilômetros do evento já está reservada, mas até o início do Show Rural o restante é ocupado exclusivamente para os visitantes.

Inaugurado há dois anos, um hotel ao lado da área da Coopavel, comemora o ponto estratégico de hospedagem e a facilidade para ocupação dos quartos. “Quem participou do Show Rural neste ano fez a pré-reserva em fevereiro e no mês de outubro confirmou com parte do pagamento”, afirmam os proprietários Ezequiel e Vera Lúcia Liberali.

Eles apontam como diferencial, além do conforto dos quartos, a grande área de lazer destinada aos hóspedes.