Agronegócio

Show Pecuário 2018: estandes estão à venda

Marcado para o período de 25 a 29 de julho de 2018, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, em Cascavel, o 4º Show Pecuário já está com os estandes à venda. O evento é promovido pelo Sindicato Rural de Cascavel e pela Sociedade Rural do Oeste do Paraná e é uma das maiores feiras agropecuárias do Paraná.

O Show Pecuário foi criado com o objetivo de ser um grande disseminador de tecnologia, informação e de novos negócios aos criadores animais da região oeste do Paraná.

Além da feira dos expositores da indústria, do comércio e da prestação de serviços, o Show Pecuário 2018 vai reunir bovinos de leite e corte, ovinos e equinos. Leilões, julgamentos, balcão permanente de negócios, palestras, workshops e reuniões também serão realizadas ao longo dos quatro dias da feira.

Na edição de 2018 estão planejadas algumas novidades. “Faremos uma versão mais enxuta em 2018. Com menos palestras, mas com mais tempo entre elas para promover debates, interações e um maior aproveitamento dos conteúdos. Algumas eram feitas no mesmo horário e em locais diferentes, o que impossibilitava a presença de muitos”, comentou o diretor do sindicato e um dos organizadores do evento, Paulo Vallini.

Os interessados na aquisição de estandes podem falar com a Deborah no Sindicato Rural pelo número (45) 3225-3437 ou com a Andreia, da Sociedade Rural, pelo telefone: (45) 3228-2526.

Em 2017

No ano passado a feira teve aproximadamente R$ 15 milhões em prospecções, comercialização de máquinas e de animais. Nos quatros dias, cerca de 5 mil pessoas marcaram presença.

Durante o evento, os visitantes tiveram acesso às novidades de mais de 80 expositores, 20 palestras técnicas e diversos encontros paralelos.