Variedades

Show do Circo Ático em Toledo terá tema ambiental

Começa nesta segunda-feira (17), no Teatro Municipal de Toledo, no Circo da Alegria, junto à Escola Municipal Anita Garibaldi, e na Casa da Cultura, a distribuição dos ingressos para os interessados em prestigiar os espetáculos circenses que serão realizados durante o 5º Festival de Circo. O evento será realizado em Toledo de 24 a 28 de setembro, paralelo à 12ª Mostra de Circo Social de Toledo. Os ingressos são gratuitos, limitados à capacidade de público de cada local. Ao todo são 11 espetáculos, todos com acesso gratuito.

A Adorável Companhia de Guapimirim, no Rio de Janeiro, apresenta-se nos dias 24, às 14h, e no dia 25, às 9h, no picadeiro do Circo da Alegria

Los Circo Los, de Campinas, São Paulo, vai estar no interior. As apresentações serão no dia 24, às 19h30, no Clube Social de Ouro Preto, e no dia 25, às 20h, no Centro de Eventos de Vila Nova.

O Circo da Alegria, que fez na sexta-feira, 14, um ensaio geral, fará três apresentações no Teatro Municipal. Com o espetáculo “Role da Capoeira”, o Circo da Alegria abre o 5º Festival Nacional de Circo, no dia 24, às 20h, no Teatro Municipal, e faz outras duas apresentações, no dia 26 e no dia 28, às 14h. O espetáculo sempre tem grande procura e é um dos primeiros a esgotar os ingressos.

Cirquim di Bolso, da Companhia Palhaços a Rigor, de Curitiba, faz duas apresentações no Picadeiro do Circo da Alegria, no dia 25, às 16h, e no dia 27, às 14h.

Gota D´Água, do Circo Ático, também é outra atração da casa e aguardada com grande expectativa. O espetáculo será no dia 25, às 20h, no Teatro Municipal.

No dia 26, às 20h, no Picadeiro do Circo da Alegria, será realizado o Cabaré Circense.

A Troupe Aero Circus de Londrina vai estar no dia 27 de setembro, às 19h30, na Escola Municipal de São Luiz do Oeste.

A Trupe de Circo Fundacam “Hibridos”, de Campo Mourão, apresenta-se no dia 27, às 20h, no Teatro Municipal.

O Reverendo Fidalgo, da Cia Teatral Palhaço da Corte, de Curitiba, estará no dia 27, às 20h, no auditório da Unioeste.

A Noite de Luz e Fogo será realiza no Parque Ecológico Diva Paim Barth, no dia 27, às 21h30, com números de pirofagia, competições de malabares, acrobacias, entre outras modalidades circenses.

A programação do festival se encerra dia 28, às 20h, no Teatro Municipal, com o espetáculo VaiqueuVoo, dos Irmãos Sabatino, de São Paulo.