Cotidiano

Shopping Catuaí Palladium será entregue no mês de abril

Construído pelos grupos Catuaí e Tacla, shopping será o quinto maior do Estado

Foz do Iguaçu – As obras do novo shopping center de Foz do Iguaçu estão na fase de acabamento e a inauguração está prevista para abril de 2016. Ainda neste mês de janeiro (em data a definir) começa a entrega do espaço para que os lojistas possam iniciar as obras internas de suas operações. A expectativa dos investidores é que o shopping seja um novo destino de compras, alimentação e lazer para os moradores de Foz e turistas.

Construído pelos grupos Catuaí e Tacla, o Catuaí Palladium será o quinto maior shopping do Paraná. No total, serão investidos R$ 190 milhões na obra de 90 mil metros quadrados de área construída com dois andares de lojas e amplo estacionamento com 1.620 vagas, além de vagas para ônibus de turismo.

Serão, inicialmente, 38 mil de ABL (Área Bruta Locável), com 12 lojas-âncoras e 221 espaços para lojas, destinados às principais marcas do varejo nacional e internacional, praça de alimentação, cinemas e academia.

Geração de 2,5 mil empregos

A arquitetura é dedicada ao conforto dos seus frequentadores e à total funcionalidade para os lojistas. São oito escadas rolantes e cinco elevadores que vão facilitar o acesso ao mall, às garagens e à ampla praça de eventos.

A estimativa é de receber cinco milhões de visitas ano e um faturamento anual de R$ 300 milhões, além da geração de 2,5 mil empregos diretos e quatro mil indiretos.