Educação

Shantal Abreu será uma das palestrantes do ECCI

A digital influencer, Shantal Abreu, integra o time de palestrantes da 16ª edição do ECCI (Encontro Científico Cultural Interinstitucional) do Centro Universitário FAG. Ela subirá ao palco do Anfiteatro da Reitoria no dia 23 de outubro, segundo dia do evento. Shantal falará sobre o tema "Visão de Empreendedorismo e Marketing".

Shantal conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram e compartilha dicas sobre o universo fitness. A influencer já ocupou o cargo de Relação Públicas da marca Schultz e é idealizadora da marca de acessórios Zion.

O EVENTO

A 16ª edição do ECCI será entre os dias 22 e 26 de outubro no câmpus do Centro Universitário FAG. Com o tema "Transformação e Inclusão", o evento está com as inscrições abertas e a garantia da vaga para as diversas atividades deve ser feita pelo site: https://www2.fag.edu.br/ecci/.

De acordo com a coordenadora da Coopex (Coordenação de Pesquisa e Extensão), responsável pelo evento, Aline Gurgacz Ferreira Meneghel, o objetivo do evento é mostrar o conhecimento gerado no ambiente acadêmico de forma científica. "Por meio do ECCI, a FAG e a Dom Bosco incentivam a produção científica de alunos e docentes, além de trazer palestras de renome nacional".

São duas opções de pacote: Full e Work. O pacote Full contempla todas as palestras da programação do ECCI, e ainda a inscrição de até 3 trabalhos nos modelos previstos pelo evento. O pacote Work contempla a inscrição de até 3 trabalhos nos modelos previstos pelo evento. O prazo limite para submissão de trabalhos é dia 10 de outubro.