Esportes

Sexta decisiva na Série Ouro

Cascavel Futsal busca classificação para a semi do paranaense

Sexta decisiva na Série Ouro

Cascavel – O futsal paranaense conhecerá, nesta sexta-feira, os últimos classificados para as semifinais da Série Ouro do futsal com a disputa de três jogos. O primeiro classificado é o Dois Vizinhos, que eliminou o Pato Futsal em uma disputa por pênaltis e, agora, espera o vencedor do confronto entre Cascavel Futsal e ACEL/Chopinzinho, que se enfrentam no Ginásio da Neva a partir das 19h30.
A outra semifinal será formada pelos vencedores dos confrontos Foz x Umuarama, que empataram o primeiro jogo; e, Operário x Campo Mourão, com os visitantes tendo a vantagem de ter vencido o primeiro jogo.
O Cascavel Futsal também entra em quadra com vantagem na noite de hoje. A Serpente Tricolor venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e pode até empatar para ficar com a vaga.
Apesar da vantagem, o técnico Cassiano Klein pretende manter o padrão de atuação da equipe, especialmente por se tratar de um jogo decisivo.
“Teremos um adversário de qualidade e com necessidade de vencer, o que torna o jogo perigoso. Temos que redobrar a atenção e sermos competitivos o tempo todo”, declarou.
Até o final da temporada o Cascavel Futsal só terá confrontos decididos em mata-mata pela estadual e pela Liga Futsal, além das disputas na Liga Paraná.

Crédito: Divulgação