Variedades

Sete Bilhões de Vozes em Toledo

Sábado tem o espetáculo "Sete bilhões de vozes" às 20h no Teatro Municipal de Toledo. O evento é organizado pelo departamento de cultura do Município em parceria com o Sesi Cultura.

O evento traz a banda “Central Sistema de Som”, que mescla estilos, ritmos e gêneros musicais, que representam a miscigenação cultural existente nos grandes centros urbanos. O conceito inspirou o nome da banda e a escolha de seus integrantes, que une artistas de diferentes nichos da cidade de Curitiba.

O show “Sete Bilhões de Vozes” oferece ao público uma nova experiência sensorial. Aliando a sonoridade excêntrica a uma imagem conceitual, tanto no figurino como nas projeções de vídeo mapping, o discurso de crítica social se fortalece com a interpretação e experiência de palco dos integrantes.

O repertório é 100% autoral e dialoga com vertentes da música negra oriunda de diferentes lugares do mundo. O figurino, inédito a cada show, sintetiza a versatilidade dos músicos, onde são expostas influencias étnicas, da arte de rua e cultura popular.

O espetáculo gratuito é indicado para maiores de 14 anos. Quem quiser pode levar a contribuição voluntária de um quilo de alimento não perecível. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência, sujeito à lotação.