Cotidiano

Sescap prepara 1º Meeting Empresarial

Cascavel – Estão abertas as inscrições para o 1º Meeting Empresarial – Gestão e Consultoria, que será realizado no dia 17 de fevereiro de 2017, em Curitiba. O primeiro lote de inscrições tem valor diferenciado e associados ao Sescap-PR, Sescap-Londrina e Sescap-Campos Gerais têm um desconto ainda maior. A realização é do Sescap-PR, em parceria com a Fenacon, Iescap e Instituto Fenacon.

O encontro foi elaborado com o propósito de oferecer conhecimento estratégico para empresários que desejam ampliar seu portfólio de serviços e orientar seus clientes com soluções mais inovadoras. O evento acontecerá no auditório Poty Lazzarotto, do Museu Oscar Niemeyer – MON – e inova também por ser sustentável, sem o uso de papel.

Serão duas palestras, dois painéis e um talk show, comandados por grandes especialistas. O administrador especialista em comunicação e interatividade, Walter Longo, ministrará a palestra magna “Os novos mandamentos do Marketing: tudo o que mudou e o que vai mudar”. Longo é presidente do Grupo Abril e foi eleito “Marketing Citizen 2016”, pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark). Eduardo Ferraz, um dos maiores consultores em gestão de pessoas do País, falará sobre processos gerenciais, na palestra “Gestão para alta performance: fundamentos práticos para melhorar a gestão da sua equipe”.

Luiz Carlos Tiossi, consultor empresarial, e Laudelino Jochem, especialista em Contabilidade e Finanças e em Gestão Tributária, estarão reunidos no talk show “Gestão e Consultoria”, que tratará das oportunidades, desafios e tendências para o setor de serviços contábeis.

“Precificação de Serviços Contábeis” é o tema de outro painel que reunirá Michel Vitor Lopes, coordenador da Comissão de Precificação de Serviços Contábeis do Sescap-PR e Gilson Strechar, diretor de Administração e Finanças do Iescap. O debate será mediado pelo especialista em Finanças, Gilmar Duarte da Silva.