Cotidiano

Sescap-PR organiza o 1º Meeting Empresarial

O evento é feito para empreendedores que buscam o aprendizado e vislumbram a expansão do portfólio de serviços

Cascavel –  Quem fizer a inscrição para o 1º Meeting Empresarial – Gestão e Consultoria no Primeiro Lote, disponível até hoje, pagará um valor especial. Para se inscrever até esta data, associados ao Sescap-PR pagam R$ 190 e o valor para os demais interessados é de R$ 240.          O evento é feito para empreendedores que buscam o aprendizado e vislumbram a expansão do portfólio de serviços, por meio de soluções inovadoras e rentáveis. Grandes especialistas das áreas de gestão, consultoria, marketing digital, tributária, segurança da informação e precificação de honorários contábeis falarão sobre a realidade da atuação empresarial e apresentação novas formas de fazer negócios de sucesso.

O administrador e especialista em comunicação e interatividade, Walter Longo, ministrará a palestra magna “Os novos mandamentos do marketing: tudo o que mudou e o que vai mudar”. Eduardo Ferraz, um dos maiores consultores em gestão de pessoas do Brasil, falará sobre processos gerenciais na palestra “Gestão para alta performance: fundamentos práticos para melhorar a gestão da sua equipe”. A última presença confirmada neste evento é a do economista, deputado federal e relator da Comissão Especial da Reforma Tributária, Luiz Carlos Hauly, que ministrará a palestra “Reforma tributária e retomada do crescimento”.

Luiz Carlos Tiossi, consultor empresarial, e Laudelino Jochem, especialista em Contabilidade e Finanças e em Gestão Tributária, estarão reunidos no talk show “Gestão e Consultoria”.   

O painel “Responsabilidades dos empresários e profissionais da contabilidade” trará o delegado de polícia e ex-coordenador da Lava Jato, Márcio Adriano Anselmo, para falar sobre a relação entre “Empresários e Profissionais da Contabilidade e a Lei da ‘Lavagem’ de dinheiro”. O especialista em Direito Digital e Perícia Criminal, Fernando de Pinho Barreira, abordará a “Segurança e preservação da informação para continuidade dos negócios” e o auditor fiscal da Receita Federal do Brasil, Angelo José de Medeiros Baptista, falará sobre o “Uso da tecnologia na seleção e preparo das ações fiscais”.

As inscrições podem ser feitas no site: www.sescap-pr.org.br/meetingempresarial.