Cotidiano

Sescap-PR divulga programação de cursos para 2017

A programação é voltada a profissionais que atuam nas áreas contábil, fiscal, tributária, recursos humanos, administração, entre outras

Como reduzir a inadimplência em escritórios de contabilidade, Administração de Condomínios, ABC do ICMS (Dirf, Dimob e Dmed). Estes são alguns dos temas de cursos programados para o primeiro bimestre de 2017 no Sescap-PR, cujas inscrições já estão abertas.

A programação é voltada a profissionais que atuam nas áreas contábil, fiscal, tributária, recursos humanos, administração, entre outras. As aulas serão realizadas nas cidades de Curitiba, Arapongas, Cascavel, Cianorte, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Medianeira, Pato Branco, Toledo, Umuarama e União da Vitória.

Para o presidente do Sescap-PR, Mauro Kalinke, 2017 será um ano de intensas atividades, com uma programação de cursos voltada aos empresários e seus colaboradores. Os temas ministrados foram escolhidos a partir de sugestões dos próprios participantes e de associados.

O diretor de Eventos da entidade, Manoel Pereira Góes, lembra que em breve estarão abertas, também, as inscrições para os programas como o Forcec (Formação em Consultoria) e o GContábil – Programa de Gestão para Empresas Contábeis, além dos cursos do programa Formar, como o Formação na Prática e o Formação de Analista Fiscal, e do programa Especializar voltado para a capacitação em nível de consultoria com os módulos Societário, Tributário, Contábil e Trabalho/Previdência.

Mais informações no telefone: (41) 3222-8183, ramal 4714 ou no site www.sescap-pr.org.br/cursos