Cotidiano

Servimóveis chega à segunda edição oferecendo imóveis a preços especiais

Em parceria com oito empresas associadas, o Sinduscon/Paraná-Oeste (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná) realiza entre os dias 14 e 19 de março a 2ª edição do Servimóveis, plantão de vendas que oferece uma série de oportunidades a quem tem interesse de realizar o sonho da habitação própria.

A primeira edição do Servimóveis, realizada em Cascavel nos dias 22 e 23 de outubro de 2016, foi coroada de sucesso. Na ocasião, o evento foi voltado exclusivamente a servidores públicos. Agora, o evento ganha ainda mais projeção e migrará para uma estrutura mais ampla, o salão social da N'Shows e Eventos, no centro de Cascavel.

A proposta da segunda edição é alcançar também outros públicos de categorias profissionais, e não somente servidores públicos. Por isso, o evento será aberto ao público em geral. Participam do plantão de vendas as seguintes empresas: B4, Saraiva de Rezende, Astir, Brock, Conceito, Village, Krumm e Wust & Casarotto.

Entre 14 e 17 de março, terça a sexta-feira, o horário de visitação dos estandes será das 17h às 21h. Entre 18 e 19 de março, sábado e domingo, os horários serão entre 10h e 17h. Além dos estandes das empresas participantes, haverá lanchonete, espaço para recreação, espaço lounge e outras atrações.

De acordo com o coordenador do Comitê de Indústria Imobiliária do Sinduscon, Sérgio Casarotto, as oportunidades de fechamento de bons negócios são reais, já que o Servimóveis 2017, a exemplo da edição do ano passado, oferecerá casas e apartamentos com isenção de ITBI, taxa de transferência e outros descontos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com Fátima, pelo telefone (45) 3226-1749.