Cotidiano

Servidores recebem capacitação sobre novo sistema de ponto

O novo sistema proporcionará mais transparência e agilidade para o servidor público

Toledo – Coordenadores de Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil), escolas municipais e de UBSs (Unidades Básicas de Saúde), entre outros estabelecimentos, participaram na segunda-feira (27) de uma capacitação para compreender o novo sistema de registro de ponto de servidores municipais.

O intuito é proporcionar mais transparência e agilidade no registro do ponto. O objetivo da capacitação é informar aos responsáveis o funcionamento e tirar dúvidas dos servidores.

 O novo sistema vai uniformizar os procedimentos do controle eletrônico de ponto, de racionalizar a rotina para registro de assiduidade e pontualidade dos servidores e empregados públicos do município.

“Nós estamos seguindo esta orientação, adaptando o município às novas realidades, além de melhorar o serviço que será oferecido aos servidores”, informou o prefeito Beto Lunitti.

A coleta eletrônica dos dados vai minimizar o trabalho, agilizar e integrar de forma mais rápida a unidade de local de trabalho do servidor com o setor de Recursos Humanos.

(Com informações de assessoria)