Cotidiano

Serviço manda spoilers de 'Game of Thrones' para inimigos

RIO ? Em vez de simplesmente desejar vida longa às inimigas, uma empresa descobriu uma nova forma de vingança contra desafetos, por enquanto, disponível apenas para fãs de “Game of Thrones” que não acompanham religiosamente a série. Por US$ 0,99 (cerca de R$ 3,31) você pode cadastrar um celular de qualquer país para receber spoilers após o episódio ter ido ao ar.

Segundo o site do serviço Spoiled.io, a ideia surgiu depois que um usuário do Reddit contou ser aterrorizado pela ex-namorada. Ao descobrir que tinha sido traída, ela bloqueou o ex em todas as formas de comunicação, mas, sabendo que ele só assistia a sua série favorita depois que os episódios eram exibidos, passou a desbloqueá-lo, enviar os spoilers e encerrar a comunicação novamente. Criativa, ela chegou a usar o telefone de um ex-amigo em comum (que ficou do lado dela, obviamente) para perpetrar a vingança.

Segundo o Spoiled.io, as mensagens são anônimas (“um homem é ninguém”), de forma que o pobre coitado que ainda não sabia que Jon Snow estava vivo não terá como descobrir quem foi que estragou o segundo episódio da sexta temporada.

E por que o serviço é pago? “De que outra forma um Lannister vai pagar suas dívidas?”, questiona o site.