Esportes

Sérvia e Suíça tentam manter sequência de bons resultados

Moscou – Depois de terem conquistado bons resultados na estreia na Copa do Mundo, a Sérvia, que derrotou a Costa Rica, e a Suíça, que empatou com o Brasil, medem forças nesta sexta-feira na Mordovia Arena, em Saransk, em busca de uma sequência que os leve às oitavas de final. O jogo está marcado para as 15h (de Brasília).

Com um futebol de trocas de passe e que quase sempre busca o ataque, os sérvios lideram o Grupo E de forma isolada, com três pontos, e se classificarão para as oitavas pela primeira vez desde a desintegração da Iugoslávia caso obtenham uma nova vitória.

Os suíços, por sua vez, seguraram a seleção brasileira com uma forte marcação e muitas faltas, dez delas apenas em Neymar, e já veem mais de perto a que seria a quarta passagem para as oitavas nas últimas cinco participações em Copas.

Na Sérvia, Mladen Krstajic seguirá a máxima de que “em time que está ganhando não se mexe”. Já Petkovic corre o risco de ter de fazer uma troca, porque o volante Valon Behrami sofreu uma sobrecarga muscular na coxa direita e ainda é dúvida para o duelo.