Cotidiano

Serranópolis recebe o certificado de 1º lugar

Serranópolis do Iguaçu – O Município de Serranópolis recebeu certificado o reconhecimento pelo desempenho obtido no Ideb com a média 8,1. O Ideb é o índice que mede a educação básica. O destaque de primeiro lugar em municípios com menos de 6 mil habitantes foi o motivo da certificação emitida pelo sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná).

Para o prefeito Luiz Ferri, receber uma certificação de 1º Lugar é o reconhecimento pelo trabalho de toda a equipe da Educação. “Temos muito que agradecer a todos os envolvidos no processo educacional do nosso Município. São pessoas que, além da obrigação, fazem muito mais. Nosso diferencial é a qualidade dos serviços prestados e isso se faz com profissionais dedicados”, enfatiza Ferri.

O vice-prefeito e secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Diogo Achtenberg, afirma que a conquista é para todos os serranopolitanos. “Todos os cidadãos compartilham dessa gratidão. Iniciando pelo trabalho exemplar dos profissionais e pela integração da comunidade e escola. Muito obrigado a todos e parabéns aos cidadãos serranopolitanos”, finaliza Diogo.