Esportes

Serpente x Leão: FC Cascavel enfrenta equipe do Mirassol fora de casa em jogo que pode encaminhar classificação

Confronto direto entre as equipes que ocupam a zona de classificação para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D acontece neste domingo (08), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia

Serpente x Leão: FC Cascavel enfrenta equipe do Mirassol fora de casa em jogo que pode encaminhar classificação

Ocupando a terceira colocação do Grupo A7 com 18 pontos, a Serpente Aurinegra tem um confronto direto neste domingo (08), às 19h, fora de casa contra o time do Mirassol. Um bom resultado contra os paulistas, quarto colocado com 16 pontos, pode encaminhar a tão sonhada classificação para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.

“É um jogo importantíssimo para as nossas pretensões, um adversário direto. Estamos evoluindo, qualificando nosso jogo e buscando os resultados. Do outro lado tem o Mirassol, que também tem crescido na competição. Vai ser um duelo dificílimo, teremos que ter muita atenção, muito controle do jogo para que possamos sair com um resultado positivo”, disse o técnico do Cascavel, Marcelo Caranhato.

No comando do time cascavelense, Marcelo também comentou sobre a reta final da fase de grupos da competição nacional. “Faltam quatro jogos, teoricamente com equipes que estão brigando pela classificação também. São jogos mais difíceis e mais tensos, onde existe uma certa pressão. Temos que administrar e controlar muito bem neste momento a questão psicológica dos atletas e buscar o maior número de pontos possível”.

Como preparação para a 11ª rodada do Brasileirão da Série D, a Serpente Aurinegra realizou diversas atividades em seu Centro de Treinamentos, de olho no jogo contra o Leão. Ainda nesta quinta-feira (05), no período da noite, o time de Cascavel embarcada para a cidade de Mirassol, onde no sábado (07), realiza o último treino antes da partida.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela MyCujoo

Para acompanhar as partidas da Serpente Aurinegra no Campeonato Brasileiro da Série D, faça o download do aplicativo da plataforma de streaming MyCujoo ou acesse o site para assistir de graça aos jogos.

Link download Android: https://snip.ly/6rv96w

Link download IOS: https://snip.ly/6jdguj

Agenda de jogos: https://snip.ly/z8yn0u

Link Mirassol x FC Cascavel: https://snip.ly/o9elvs

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas.