Esportes

Serpente busca a liderança na Liga Futsal

Nesta Sexta-feira Santa, a bola começa a rolar logo cedo e no domingão de Páscoa acontece apenas uma partida

Serpente busca a liderança na Liga Futsal

Depois de quase duas semanas sem jogos por conta dos amistosos da Seleção Brasileira, a Liga Futsal volta a ser movimentada com uma rodada cheia de clássicos ao longo do feriado de Páscoa e com uma boa disputa pela liderança. São quatro times que tiveram 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas – Joinville, Foz Cataratas, Corinthians e Cascavel Futsal.

O time cascavelense entra em quadra na noite de sábado, no Ginásio da Neva, diante o Jaraguá, que tem apenas um ponto. Já sem a pressão da invencibilidade na temporada quebrada na última terça-feira, em Francisco Beltrão, em partida pela Série Ouro, o técnico Cassiano Klein espera um time mais leve mentalmente, porém com a mesma pegada no ritmo de jogo.
Outro destaque na rodada é o confronto paranaense entre Foz Cataratas e Pato Futsal, marcado para sábado pela manhã na Tríplice Fronteira. O Campo Mourão, que ainda não somou ponto na classificação, encara o Corinthians, um dos líderes.

Rodada

Nesta Sexta-feira Santa, a bola começa a rolar logo cedo. Em Sorocaba, o Magnus encara a embalada Assoeva. No início da noite, às 18h, São José e Santo André Intelli fazem o duelo dos santos no interior paulista. Às 20h, o 100% Joinville joga em casa contra o Praia Clube, que vem animado após o desempenho na segunda rodada. Por fim, Taubaté e Umuarama tentam somar seus primeiros pontos na competição a partir das 21h.

No domingão de Páscoa acontece apenas uma partida. Em Santa Catarina, tem duelo local entre Joaçaba e Blumenau às 19h. A rodada encerra-se na segunda-feira com dois jogos. A partir das 19h tem ACBF e Marreco e, logo depois, às 20h, o Tubarão tenta vencer a primeira diante do Atlântico.