Cotidiano

Série de Cameron Crowe é cancelada

roadies.jpg

RIO ? A série “Roadies”, primeira aventura televisiva do cineasta e roteirista Cameron Crowe, de “Jerry Maguire” e “Quase famosos”, foi cancelada depois de apenas uma temporada. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo canal de TV americano Showtime. links séries 17.9

Produzido por J.J. Abrams, criador das séries “Lost” e “Fringe” e diretor de “Star Trek” (2009) e “Star Wars ? O despertar da força”, o programa acompanhava uma equipe de roadies da produção de uma banda de rock de arena.

O elenco trazia nomes como Luke Wilson (“Os excêntricos Tenenbaums”), Carla Gugino (“Uma noite no museu”) e Imogen Poots (“Um amor a cada esquina”).

Num post em seu site, Crowe comentou o fim da empreitada: “Sou grato ao Showtime e ao J.J. Abrams pela oportunidade a primeira e única temporada de ‘Roadies’. Minha cabeça ainda está girando pela satisfação de trabalhar com esse elenco e equipe épicos. Apesar da gente ainda ter mil histórias para contar, esse trabalho acaba com uma história completa de dez horas sobre músicas e amor”, escreveu o cineasta.

Outra série aguardada sobre o mundo da música, “Vinyl”, da HBO, produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger, também foi cancelada neste ano após o término de sua temporada de estreia.