Esportes

SÉRIE D: Foz segue sem torcedores para decisão neste domingo

Lanterninha do Grupo A16 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Foz do Iguaçu tem uma decisão pela competição neste domingo contra o vice-líder Inter de Lages, pela última rodada da primeira fase, às 18h, no Estádio do ABC.

Dois pontos separam as equipes na classificação. Portanto, uma vitória iguaçuense poderá significar a permanência na competição. No outro jogo da chave, no mesmo horário, o líder e já classificado São Bernardo recebe o terceiro colocado Novo Hamburgo em busca de se confirmar entre as melhores campanhas gerais para ter benefícios nos playoffs.

Na tábua de posições, os paulistas têm dez pontos, os catarinenses têm sete e gaúchos e paranaenses têm cinco. Ou seja, o Inter de Lages tem a vantagem do empate neste domingo para ficar com a outra vaga do grupo.

No Foz, que além de vencer torce para o Noia não vencer o Berno em São Paulo, o técnico Allan Aal tem o retorno do meia Felipe Hereda, que cumpriu suspensão no empate fora de casa com o Novo Hamburgo, na última rodada.

Ofício de última hora

Para a decisão da vaga, o Azulão segue sem contar com sua torcida. Por conta da falta de laudos no Estádio do ABC, os iguaçuenses já não puderam acompanhar a vitória sobre o São Bernardo, a que manteve o Foz vivo na competição. A nova decisão sobre a permanência dos portões fechados foi recebida às vésperas do jogo pela diretoria do Azulão, que já contava com a presença dos torcedores, tanto que havia colocado ingressos antecipados à venda.