Esportes

Série D: FC Cascavel joga para voltar a vencer

O FC Cascavel recebe o Nacional, a partir das 16h deste domingo, no Estádio Olímpico, precisando vencer para se manter na zona de classificação

Busca da vaga depende de resultados em casa; time joga domingo para se manter no G4

Crédito - Assessoria/Felipe Fachini
Busca da vaga depende de resultados em casa; time joga domingo para se manter no G4 Crédito - Assessoria/Felipe Fachini

Cascavel – A nona rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D será disputada neste fim de semana com a maioria dos jogos envolvendo confrontos entre equipes que estão na parte de cima da tabela e brigando por uma das quatro vagas.

O FC Cascavel recebe o Nacional, a partir das 16h deste domingo, no Estádio Olímpico, precisando vencer para se manter na zona de classificação.

Se o jogo contra a Portuguesa, na quinta-feira, foi desgastante além da viagem, o técnico Marcelo Caranhato pode comemorar pois terá todos os jogadores à disposição, incluindo o atacante Magno, que vai concluindo o período de transição entre a recuperação de lesão e a volta aos treinos, devendo ser opção no banco.

O que preocupa o treinador é que o Nacional apresentou um bom futebol contra o Mirassol, segurando o adversário e conquistando um ponto. Por isso, ele pretende escalar força máxima para a partida.

“É um jogo importantíssimo para as nossas pretensões dentro da competição. O adversário vem sem muita responsabilidade e, sempre quando acontece isso, existe um risco. Temos que impor nosso ritmo e fazer nossa força em casa prevalecer. Vamos buscar o resultado para manter a equipe entre os quatro primeiros do grupo”, afirmou o treinador.

 

FICHA TÉCNICA

FC Cascavel x Nacional de Rolândia – 16h – Olímpico

 

Raul; Libano, Afonso, William e Junior Prego; Oberdan, Robinho, Henrique e Paulo Baya; Léo Itaperuna e Neto. Técnico: Marcelo Caranhato

 

Zé Carlos; Tomas, Igor, Rian e João Vitor; Ariel, Elionai, Copetti e Gustavo; JP e Keno. Técnico: Nei de Paula