Esportes

Série D define as últimas vagas

Oito equipes fazem os jogos da volta dos playoffs da fase preliminar

Série D define as últimas vagas

Cascavel – Serão conhecidos neste domingo os quatro últimos integrantes da fase de grupos da Série D. Oito equipes fazem os jogos da volta dos playoffs da fase preliminar. Todos os times que jogam fora de casa têm a vantagem do empate para se classificar.

A situação mais confortável é a do Baré-RR, que pode perder por até dois gols para o Ypiranga-AP que estará classificado. O Real Noroeste-ES também tem uma boa vantagem, podendo perder por um gol de diferença para o Aquidauanense-MS. Já os times do Ji-Paraná-RO e Tocantinópolis-TO venceram seus jogos por vantagem mínima, e podem jogar pelo empate contra Nacional-AM e Brasiliense-DF, respectivamente.

Alteração

Uma partida do grupo de FC Cascavel e Toledo sofreu alteração na tabela. O Nacional, de Rolândia, pediu a antecipação de sua partida de estreia contra a Ferroviária. O jogo estava marcado para o domingo dia 20, mas será disputado um dia antes, no sábado, quando também estreiam Toledo e Portuguesa, no Rio de Janeiro. Assim, o FC Cascavel será o único paranaense a atuar no domingo.