Esportes

Série D: Caranhato faz último treino antes da estreia

Com o esquema tático já definido e com 99% da escalação pronta, Caranhato fará os últimos ajustes para pegar a Cabofriense

Cascavel – A programação do FC Cascavel marca treinos para amanhã, mas a prática que efetivamente vai indicar o time que entra em campo no domingo para a Série D será realizada na tarde desta sexta.

Com o esquema tático já definido e com 99% da escalação pronta, Caranhato fará os últimos ajustes para pegar a Cabofriense.

O Tricolor Praiano tem chegada prevista em Cascavel para este sábado, e a comissão técnica aguarda o resultado dos exames de covid-19 para saber quais atletas serão relacionados.

De acordo com o gerente de Futebol, Lucas Magalhães, ainda não há definição se o time fará um treino por aqui.

Depois da péssima campanha no Campeonato Carioca, que culminou no rebaixamento, o técnico Toninho Andrade assumiu o comando da equipe. Ele dirigiu a Cabofriense na campanha do acesso em 2013.

Crime

O presidente do Nacional de Rolândia, José Danilson, foi assassinado no fim da tarde de quarta-feira. O ex-jogador do time Vinicius é acusado de tê-lo matado a golpes de faca e foi preso ontem. Apesar do luto, a partida de amanhã contra a Ferroviária está confirmada.