Esportes

Série B tem briga pelo G-4

O representante paranaense poupou boa parte de seus jogadores no meio de semana e vai com força total para buscar o resultado

Cascavel – Três jogos nesta sexta-feira dão sequência à décima rodada da Série B com destaque para a disputa por uma vaga na parte de cima da tabela. Mas também tem jogo que vale fuga da ZR.

É o caso do Londrina, que está na penúltima posição com apenas sete pontos, mas ganhou ânimo extra depois da classificação para a decisão do Campeonato Paranaense mesmo usando um time misto na semifinal. O time vai enfrentar o Guarani, atual oitavo colocado com 13 pontos. O representante paranaense poupou boa parte de seus jogadores no meio de semana e vai com força total para buscar o resultado.

Na parte de cima, o Vasco (6º) pega o Sampaio Corrêa (3º), no Rio de Janeiro. O time carioca tem uma campanha irregular, especialmente nos jogos em São Januário. Além do Sampaio, os próximos jogos do Vasco serão contra o vice-líder Coritiba e o líder Náutico.

“São adversários diretos e, portanto, a gente não pode deixar eles se distanciarem. São jogos que vão mostrar a nossa força, a gente vem crescendo na competição. Todo o jogo vale três pontos. A gente oscilou no começo e não tem mais margem para perder pontos”, disse o goleiro Vanderlei.

 

FICHA TÉCNICA

Vasco x Sampaio Correa – 19h – São Januário

Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes (Andrey), MT (Galarza), Sarrafiore e Marquinhos Gabriel;  Morato (Gabriel Pec) e Germán Cano.

Willis Mota; Watson, Joecio, Paulo Sérgio e Eloir; Leandro, Mauro Silva e Guilherme Campana; Pimentinha, Jean Silva e Jefinho.