Cotidiano

Sequência de 'Wolverine' é elogiada após sessão exclusiva para jornalistas

2013072432974.jpgLONDRES ? Após o lançamento do trailer de “Logan”, terceiro filme sobre o personagem Wolverine, da Marvel, em outubro, os fãs da saga ficaram ansiosos com o spin-off de “X-Men”. Pois a sequência criou ainda mais expectativa após a 20th Century Fox exibir 40 minutos do filme para uma plateia de jornalistas, que responderam positivamente ao que viram.

Trailer de ‘Logan’

Muitos profissionais elogiaram o longa no Twitter, destacando a atuação de Dafne Keen, de 10 anos, que interpreta X-23/Laura. “Eu amei cada segundo do que vimos. É diferente, é brutal, e a menina, cara. É tudo sobre aquela garotinha”, escreveu Erik Davis, do site “Fandango”.

Tweet Erik Davis

“Apenas assisti a 40 minutos de ‘Logan’ no preview de imprensa de Fox e X-23 é minha nova Eleven”, afirmou Nick Romano, da “Entertainment Weekly”, fazendo uma comparação entre a personagem de Keen e a de Millie Bobby Brown em “Stranger things”.

Em uma entrevista recente, Hugh Jackman comentou sobre as gravações da sequência. “Basicamente, vai ser diferente. Muito diferente no tom e de qualquer coisa que fizemos antes”, disse o ator.

“Neste filme, as pessoas ficam feridas ou mortas quando o problema cai sobre elas”, disse James Mangold, diretor do longa que chegará aos cinemas em março de 2017.