Cotidiano

Senai tem cursos técnicos com matrículas

O Senai oferece 26 cursos em todo o Paraná para o primeiro semestre de 2017

Rondon – As inscrições para cursos técnicos de nível médio do Senai no Paraná se encerram no próximo dia 6 de fevereiro, mesmo dia em que têm início as aulas em todas as unidades do Estado. O Senai oferece 26 cursos em todo o Paraná para o primeiro semestre de 2017, com oportunidade para todos os turnos (manhã, tarde e noite), em 37 unidades espalhadas por 32 cidades paranaenses.

Na região Oeste, os interessados encontram aulas nas cidades de Cascavel (nos cursos de técnico em Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística e Manutenção Automotiva); Toledo (Administração, Alimentos, Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Meio Ambiente, Refrigeração e Climatização e Segurança do Trabalho); Marechal Cândido Rondon (Eletromecânica e Segurança do Trabalho); e Foz do Iguaçu (Administração, Logística e Segurança do Trabalho).

As unidades do Senai no Sudoeste do Estado também ofertam aulas para 2017. Em Francisco Beltrão, estão disponíveis as aulas de técnico em Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrotécnica e Manutenção Automotiva. Já a unidade de Pato Branco está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Eletromecânica.

No edital das vagas, disponível no site do Senai Paraná, estão detalhados todos os cursos ofertados no estado, bem como os documentos necessários para a realização da inscrição. As matrículas são efetuadas na sede das unidades com ofertas de aulas em todo o estado, mas o aluno interessado pode realizar uma pré-matrícula online acessando a página da instituição:  www.senaipr.com.br/cursostecnicos .