Esportes

Semifinal da Série Ouro começará sábado

O Guarapuava se garantiu na semi com o empate por 4 a 4 com o Umuarama, em casa, no fim de semana, depois de ter vencido o rival por 4 a 1

Curitiba – Os times mandantes dos jogos do fim de semana pela rodada de ida das quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal fizeram valer o fator casa e se garantiram na fase semifinal do Estadual, que já terá início no sábado, com Ponta Grossa x Marreco, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira.

Na outra semi, o Guarapuava assistiu de camarote o duelo de ontem à noite entre Marechal e Caramuru – o time rondonense jogou com a vantagem do empate para seguir de fase e a equipe de Castro precisando vencer para haver o terceiro jogo.

Pela partida de ontem e o fato de o Marechal ter no domingo o duelo derradeiro com o Magnus/Sorocaba (SP) pela semifinal da Liga Nacional, os guarapuavanos, atuais campeões paranaenses, terão pelo menos uma semana de folga antes do próximo compromisso.

O Guarapuava se garantiu na semi com o empate por 4 a 4 com o Umuarama, em casa, no fim de semana, depois de ter vencido o rival por 4 a 1 na partida de ida. Já o Ponta Grossa assegurou sua vaga com vitória por 1 a 0 sobre o Cascavel depois de empate por 2 a 2 na ida e o Marreco voltou a vencer o Foz Cataratas, desta vez por 3 a 1, depois de ter aplicado 4 a 2 no rival na fronteira.

Com as derrotas, as equipes de Cascavel, Umuarama e Foz do Iguaçu se despediram também da temporada e já começam a pensar em 2017.