Esportes

Semifinais serão definidas hoje

Rio de Janeiro – Competição que teve a última partida realizada há quatro meses, a Primeira Liga retorna hoje com as partidas das quartas de final. Serão quatro jogos, sendo Internacional x Atlético-MG e Londrina x Fluminense às 19h30, e Flamengo x Paraná Clube e Cruzeiro x Grêmio às 21h45.

Para as equipes paranaenses, é a oportunidade de derrubar dois dos gigantes do futebol do Rio de Janeiro, que atuarão com equipes alternativas, e tentar um título nacional na temporada.

O rubro-negro carioca utilizará jogadores pouco aproveitados nos últimos meses. Será uma oportunidade para o novo técnico Reinaldo Rueda avaliar nomes como Conca, Gabriel, Mancuello e Rômulo, além de jovens promessas, como Léo Duarte, Matheus Sávio e Ronaldo.

Já para uma equipe tradicional como o Internacional, líder da Série B, será uma oportunidade de avaliar seu elenco diante de uma equipe de série A, já mirando o retorno para a elite do Brasileirão no ano que vem.

No Grêmio, os jogadores que irão a campo são os que estão em transição para o elenco principal e eles sequer serão comandados por Renato Gaúcho nesta noite. Felipe Endres estará à beira do gramado do Mineirão, onde o tricolor gaúcho amargou dura derrota há uma semana, pela Copa do Brasil.