Cotidiano

Semana do Empresário destaca o associativismo

Santa Helena – A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena dá prosseguimento à Semana do Empresário. Até sexta-feira poderão ser renegociadas pendências de mensalidades com a entidade e serão feitas novas associações de empresas, com desconto de 15% na primeira mensalidade. Orientações especializadas serão oferecidas com consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e às Pequenas Empresas. Uma palestra-show está agendada para 11 de outubro, com o palestrante, mágico e ilusionista Jeff Aragon.

A programação é realizada especialmente para promover a sustentação ao ambiente empreendedor e de desenvolvimento no Município. A representatividade promovida pela Acisa visa estruturar e fortalecer as ações para auxiliar os empresários dos mais diversos segmentos a encontrarem condições que lhe favoreçam a investir e a se destacar no mercado.

Embasado no fator associativo, o foco empresarial também requer contato com novos conhecimentos, experiências e troca de informações, além da motivação necessária que exige a realidade moderna de mercado, segundo o presidente da Acisa, Edson Kehl.