Saúde

Semana da Saúde da Amic faz live sobre saúde do coração

O médico cardiologista, doutor Walter Assumpção, vai encerrar a programação de lives

Semana da Saúde da Amic faz live sobre saúde do coração

“Saúde do coração: Importância da prevenção” será o tema da última live da Semana da Saúde virtual da Amic-PR. A palestra será hoje, com o médico cardiologista, doutor Walter de Assumpção, com transmissão pela página do Facebook da entidade (facebook.com/amicparana) às 19h. Para assistir a palestra, basta acessar a rede social da associação.

Durante toda a semana, foram transmitidas palestras com diferentes profissionais da área da saúde que compartilharam seus conhecimentos com o público, por meio de interações na rede social. Na segunda-feira (05) o médico oftalmologista, doutor Diego Gulin Tolentino falou sobre a “Importância da consulta oftalmológica em todas as fases da vida” e na quarta-feira (07) o médico oncologista, doutor Bruno Kunz Bereza, abordou os “Cuidados com a saúde digestiva e hábitos saudáveis”. Além das lives, a AMIC também produziu boletins especiais sobre saúde preventiva e amanhã (09), irá publicar o segundo com o tema “nutrição como aliada da saúde”.

As transmissões que foram feitas ao vivo durante a semana ficarão arquivadas na página da entidade para acesso. Já os boletins ficarão disponíveis no canal da AMIC no Youtube. Toda a programação ocorreu em formato online, para evitar aglomerações de pessoas, em respeito as medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde.

Reveja as lives: