Cotidiano

Semana começa com 3.491 vagas ofertadas pelas Agências do Trabalhador

Dos postos de trabalho, 1.458 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana. Os interessados em algumas das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município.

Semana começa com 3.491 vagas ofertadas pelas Agências do Trabalhador

As 216 Agências do Trabalhador do Estado ofertam nesta semana 3.491 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. Destas, 1.458 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.

As principais vagas disponíveis são para alimentador de linha de produção (275), auxiliar administrativo (255), operador de telemarketing ativo e receptivo (249) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (192).

A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas, para contratação imediata, para vendedor interno (16 vagas), pizzaiolo (4 vagas), torneiro mecânico (2 vagas), trabalhador de preparação de pescados (1 vaga) e técnico em saúde bucal (1 vaga). Confira todas as vagas AQUI.

O secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, destaca que a Sejuf tem intensificado o trabalho de captação e intermediação de vagas, procurando estabelecer parcerias com as empresas do Paraná. “O melhor programa social que existe é o emprego. O trabalhador precisa ter autonomia e dignidade para sustentar a família”, afirma.

ATENDIMENTOS – Os interessados em algumas das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na Capital, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial.

Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria neste LINK.

Cascavel:

A Agência do Trabalhador  de Cascavel possui hoje 662 vagas disponíveis, entre elas o cascavelense pode encontrar:

Assistente de engenharia
Auxiliar de cozinha
BorracheiroCabeleireiro
Camareira
Empregada doméstica
Lavador de ônibus
Montador de mármore
Operador de empilhadeira
Operador de motoniveladora
Soldador
Técnico em eletromecânica
Técnico de enfermagem

 

Agência Estado