Esportes

Seleções de futebol de Cascavel terão seletiva

A seletiva será realizada para atletas nascidos de 1998 a 2004

Modalidade tradicionalmente representada por equipes de escolinhas da cidade, o futebol masculino de Cascavel terá seleções formadas por “peneiradas” para os Jogos da Juventude e os Jogos Abertos do Paraná.

A seletiva será realizada para atletas nascidos de 1998 a 2004, na próxima semana, de terça (16) a quinta-feira (18), no Estádio Theodoro Colombelli, o Ninho da Cobra, das 14h às 17h.

Os selecionados, além de se tornarem atletas das equipes cascavelenses para os Jojups e Japs em 2019 e 2020, terão treinos gratuitos nos estádios Olímpico e Ninho da Cobra, em academia de musculação e também disputarão outras competições, além de receberem bolsa-auxílio como ajuda de custo para se manterem treinando.

Os interessados em participar da seleção devem apenas comparecer à seletiva com documento de identidade e material esportivo de uso pessoal. Para os Jogos da Juventude, a seleção é de atletas nascidos de 2002 a 2004 e para os Jogos Abertos é para nascidos de 1998 a 2001.

Os atletas selecionados já iniciarão a preparação para os Jogos, sem custos, e participarão da Copa Marechal de Futebol em preparação para os Jojups. A iniciativa é do IEFC (Instituto Escola de Futebol Cascavel).