Esportes

Seleção treina completa

Porto Alegre – Philippe Coutinho voltou a treinar com bola. O jogador do Liverpool se juntou ontem ao grupo da seleção brasileira e fez a primeira parte dos trabalhos com os companheiros.

Coutinho estava fora dos treinamentos e jogos do Liverpool nas últimas semanas por "dores nas costas". Agora com a seleção brasileira, o jogador inicia uma espécie de "transição" para retomar o ritmo de jogo.

Depois de participar da primeira parte do treinamento, o jogador seguiu para a academia, algo que faz parte do cronograma para Coutinho.

A CBF informou que a programação para o jogador é que com evolução de seu quadro, o jogador se junte ao elenco para treinar normalmente nesta terça.

A última vez que Coutinho entrou em campo pelo Liverpool foi ainda no final da temporada, contra o Middlesbrough, em maio. Ele não foi relacionado para nenhuma partida da equipe na atual temporada. O clube inglês alega que o jogador está lesionado e por isso não estava disponível para o técnico Jürgen Klopp. Por outro lado, uma negociação com o Barcelona poderia ser o verdadeiro motivo do afastamento.

Três últimos chegam hoje

Tite terá o grupo completo para treinamentos apenas nesta terça-feira. Ontem, Miranda, Fagner, Fernandinho, Rodrigo Caio e Willian fizeram apenas trabalhos na academia. O treinador ainda não tem o grupo completo. Giuliano e Taison chegaram apenas ontem a Porto Alegre, enquanto Casemiro, Marcelo e Firmino chegarão na manhã de hoje e também se juntarão aos treinamentos. Tite contou com Alisson, Ederson, Cássio; Dani Alves, Filipe Luis, Marquinhos, Thiago Silva; Luan, Paulinho, Renato Augusto; Gabriel Jesus e Neymar. O técnico também contou com quatro jovens das bases do Grêmio: Gui Guedes (lateral esquerdo), Conrado (volante/lateral) e mais Jean Pyerre e Patrick (meias).