Policial

Seis suspeitos de roubo a banco são mortos em confronto com a Polícia Federal

Seis homens suspeitos de roubarem bancos morreram durante um confronto com agentes da Polícia Federal (PF) em Alvorada do Sul, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (7). De acordo com a PF, o confronto ocorreu por volta das 7h30, no Rio Paranapanema.

Horas antes do confronto, os mesmos criminosos explodiram duas agências bancárias em Cruzália, no interior de São Paulo. Na fuga, agentes da PF de Maringá e Cascavel, que já investigavam o grupo, encontraram os suspeitos no Rio Paranapanema.

Houve troca de tiros no rio, e uma embarcação onde estava parte dos criminosos naufragou, ainda segundo a Polícia Federal. Os policiais ainda encontraram fuzis, pistolas, máquina de contar dinheiro e explosivos em uma residência de Alvorada do Sul.

A quadrilha era investigada pela prática de cinco explosões e roubos a bancos a municípios do interior de São Paulo e Paraná.

A investigação contra o grupo era realizada pelos setores de inteligência da Polícia Federal e da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR).