Policial

Seis presos fogem de penitenciária no Sudoeste do Estado

Para concretizar a fuga, os detentos teriam quebrado uma viga de concreto

Francisco Beltrão – Seis presos fugiram na madrugada desta terça-feira (25) da PEFB (Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão), região Sudoeste do Estado. A fuga ocorreu por volta das 2h30 da manhã. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, com apoio de agentes penitenciários, mas nenhum dos detentos foi recapturado.

Para concretizar a fuga, os detentos teriam quebrado uma viga de concreto. Posteriormente, eles teriam escalado um muro até chegar à parte externa da unidade, que fica as margens da PR-483, na saída para Cascavel. Apesar da fuga, a situação é tranquila na penitenciária, afirmou o diretor Marcos Andrade.

Os fugitivos são Cleverson Brito Bonetti, Gilberto Ribeiro do Prado Ribas, Jean Augusto Ramos, Nilton Cezar Bulin, Rodrigo de Oliveira Cubas e Rudinei de Oliveira.

Conforme a polícia, as buscas foram intensificadas na manhã desta terça-feira (25), com intuito de localizar os foragidos. A polícia pede o apoio da comunidade que denuncie qualquer movimentação de pessoas estranhas.

(Com informações do Portal RBJ)