Policial

Seis mortos em acidente na BR-280 são identificados em Três Barras

Mãe e três filhos, de 5, 9 e 11 anos, estão entre as vítimas que morreram após uma colisão frontal

Seis mortos em acidente na BR-280 são identificados em Três Barras

Foram identificadas as seis vítimas que morreram em um acidente de trânsito na manhã do último domingo (20) na BR-280, em Três Barras. Entre elas, estão uma mãe e três filhos, moradores da cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. As outras duas vítimas são de Jaraguá do Sul.

Segundo os Bombeiros Militares, a motorista do Volkswagem Gol era Carla Regina Alves de Souza, 42 anos, que estava com os três filhos no veículo. As crianças eram duas meninas, de 5 e 9 anos, e um menino, de 11 anos. As quatro vítimas morreram ainda no local do acidente.

No Renault Logan estavam Patrícia Fernandes, 33 anos, e Beloni Leopolski, 41 anos. As duas foram socorridas e levadas até o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

O acidente aconteceu na manhã de domingo na localidade de Barra Grande, envolvendo a colisão frontal dos dois veículos. Segundo os bombeiros, todas as vítimas ficaram presas às ferragens devido ao forte impacto da batida. A rodovia chegou a ser bloqueada por cerca de 1h30min.

Nota de pesar da prefeitura
Nas redes sociais, a prefeitura de Três Barras publicou uma nota de pesar pela morte de Carla e os três filhos. Segundo o município, a mãe e os filhos eram moradores da localidade de Campininha e as crianças estudavam em uma escola pública da cidade.

“O governo do município informa que está garantindo todo o apoio necessário aos familiares enlutados. Que Deus, neste momento difícil e de dor, possa trazer consolação, paz, serenidade e conforto espiritual a todos aqueles que perderam seus entes queridos neste fatídico acidente”, finaliza a nota.

Fonte: NSC Total