Cotidiano

Seis adolescentes são achados mortos após festa em barracão na Alemanha

mortos.jpg

FRANKFURT, Alemanha – Seis adolescentes foram encontrados mortos dentro de um barracão em uma propriedade de Arnstein, a 90 km de Frankfurt, na Alemanha, neste domingo. Ao que tudo indica, eles estavam fazendo uma festa no local.

Links mortos

As vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados pelas autoridades locais, são cinco homens e uma mulher, com idades entre 18 e 19 anos.

Os corpos foram achados pelo dono da propriedade. Ele foi até o barracão para procurar seus dois filhos, que estão entre os mortos. De acordo com a polícia, uma investigação já está em andamento para apurar a causa das mortes.

A vítimas não apresentavam sinais de violência nos corpos. Por isso, inicialmente, investigadores acreditam que os jovens possam ter sofrido uma intoxicação por dióxido de carbono.

Segundo Bjorn Schimitt, porta-voz da polícia local, apenas o resultado do exame de necropsia poderá indicar a causa das mortes. ?Ainda não está claro que levou essas seis pessoas à morte, mas não há indícios de crime?. Ainda não há data para divulgação do laudo.