Cotidiano

Segunda temporada de 'Stranger things' terá ator de 'Goonies'

RIO ? A segunda temporada de “Stranger things” já está em produção e o elenco (incluindo Millie Bobby Brown, a Eleven) no momento participa das leituras de roteiro. Embora o enredo esteja sendo mantido em segredo, novos nomes do elenco vêm sendo divulgados. Caso de Sean Astin.

Não lembra quem é? Ele estreou no clássico “Goonies”, aos 13 anos, em 1985, como o Mikey. O longa, produzido por Steven Spielberg, também mostrava um grupo de crianças nos anos 1980.

Astin, que também atuou em “O Senhor dos Anéis” e na série “24 horas”, viverá Bob Newby, um ex-nerd que estudou com Joyce Byers (Winona Ryder) e o xerife Hopper (David Harbour). Ele é gerente de uma loja da cadeia RadioShack.

Além dele, entram para a série Paul Reiser (“Whiplash”), como o Dr. Owens, um funcionário do Departamento de Energia encarregado de conter os acontecimentos da primeira temporada. A dinamarquesa Linnea Berthelsen também terá uma estranha conexão com as atividades do laboratório.

TÍTULOS REVELADOS

Em agosto, a Netflix divulgou os títulos dos nove episódios da nova temporada: “Madmax”, “The boy who came back to life” (“o garoto que voltou à vida”), “The pumpkin patch” (“o caminho da abóbora”), “The palace” (“o palácio”), “The storm” (“a tempestade”), “The pollywog” (que pode significar ou “larva” ou um garoto que cresce sem pai e precisa virar homem sozinho), “The secret cabin” (“a cabine secreta”), “The brain” (“o cérebro”) e “The lost brother” (“o irmão perdido”).