Esportes

Segunda rodada do Brasileiro tem média de 3,1 gols por partida

sasha_inter.jpg

Depois de uma primeira rodada com poucos gols ? média de apenas 1,4 por partida, em que três jogos ficaram no 0 a 0 ?, os artilheiros fizeram as pazes com a bola neste fim de semana. A segunda rodada teve 31 gols, uma média de 3,1 por partida, e nenhum jogo terminou com o placar em branco.

Vitória e Corinthians contribuíram bem para o aumento da média de gols do Brasileiro. No Barradão, os baianos derrotaram o Timão por 3 a 2, de virada. O Corinthians chegou a cinco jogos sem saber o que é vencer ? o último triunfo foi em 20 de abril, sobre o Cobresal, pela Libertadores.

Uendel colocou o Corinthians na frente. Leandro Domingues empatou, mas Fágner fez 2 a 1 para o Timão ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Marinho e Kieza marcaram para o Vitória.

No Morumbi, São Paulo e Internacional fizeram um jogo bem movimentado. Os gaúchos saíram na frente com Eduardo Sasha. Lugano empatou aos 41 minutos do segundo tempo, mas no lance seguinte Sasha garantiu a vitória colorada por 2 a 1.

A Chapecoense bateu o América-MG por 3 a 1, de virada, em Santa Catarina. Rafael Bastos marcou para os mineiros, de pênalti. Bruno Rangel, também de pênalti, empatou. Silvinho virou e Bruno Rangel fechou o placar, deixando os catarinenses na vice-liderança do Brasileiro.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Coritiba por 2 a 1, gols de Vitor Bueno e Renato, este aos 51 minutos do segundo tempo. Kléber fez para o Coxa. Na Arena da Baixada, Atlético-PR e Atlético-MG empataram em 1 a 1, com gols de André Lima e Cazares.