Esportes

Segunda fase da Série Ouro segue equilibrada

A 3ª rodada será aberta amanhã com três jogos: Cascavel x Guarapuava, às 18h45; Marechal x Marreco, 19h, e Caramuru x Umuarama, às 20h30

Cascavel – A segunda fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal mostrou nas duas primeiras rodadas o porquê de Ponta Grossa e Guarapuava, que terminaram a primeira com as duas melhores campanhas, estarem acima de seus adversários. Os dois foram os únicos a vencer nos oito jogos desta etapa da competição.

O Guarapuava goleou o São Lucas por 4 a 0 e o Ponta Grossa o Toledo por 4 a 1. No outro jogo de quarta-feira à noite, Marreco e Cascavel ficaram no 0 a 0 em Francisco Beltrão – foi o sexto empate da segunda fase.

A 3ª rodada será aberta amanhã com três jogos: Cascavel x Guarapuava, às 18h45; Marechal x Marreco, 19h, e Caramuru x Umuarama, às 20h30. Na terça-feira será a vez de Foz Cataratas e Ponta Grossa encerrarem a rodada.

No jogo em Cascavel, o time da casa, maior vencedor do Estado, estreará seu novo uniforme, na cor dourado, para comemorar seus 20 anos de existência.