Variedades

Segunda edição da Feira Ponta de Estoque de Marechal

Nos dias 8 e 9 de setembro, no Centro de Eventos Werner Wanderer, em Marechal Cândido Rondon, será realizada a segunda edição da Feira Ponta de Estoque.

O evento visa fomentar o giro de estoque das lojas participantes e oferecer à população a oportunidade de adquirir produtos variados e de qualidade por preços mais baixos, antes da troca de estação.

Os consumidores terão à disposição aproximadamente 50 lojas dos segmentos de calçados, confecções, acessórios, eletrônicos e decoração.

Além de ser uma oportunidade para o público rondonense é também interessante para a região. Para os lojistas, é uma chance a mais de vendas. No evento terá uma praça de alimentação onde serão comercializados lanches, doces e bebidas. Para as crianças há espaço reservado para brincadeiras. A entrada e estacionamento no Centro de Eventos são gratuitos.

A feira é promovida pelo Núcleo e Conselho da Mulher Empresária, vinculado à Acimacar (Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon).

Programação

No sábado, 8 de setembro, a feira começa às 18h e segue até as 22h. No domingo, dia 9, o horário de funcionamento é das 8h às 11h30.