Esportes

Segunda Divisão terá rodada cheia amanhã

Cascavel – Iniciada no fim de semana, a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol 2018 terá as dez equipes participantes em campo amanhã, com dia cheio pela 2ª rodada. Os jogos serão em Paranavaí, São José dos Pinhais, Apucarana, Guarapuava e Cornélio Procópio.

Para o líder Independente São-Joseense o duelo com o Iraty marcará a estreia em casa, depois da vitória por 3 a 2 sobre o Cascavel CR no Oeste do Estado.

No jogo no Estádio Olímpico, o time cascavelense abriu o placar com Louback aos 42min do primeiro tempo, mas os donos da casa nem tiveram tempo de comemorar, pois aos 44min João Antônio deixou tudo igual. No segundo tempo, Adriano colocou o Cascavel Clube Recreativo novamente na frente com um gol de falta logo aos 6min. Entretanto, os visitantes não se abalaram e buscaram a vitória com gols de Paulo Victor, aos 12min, e Everton, aos 39min.

Com isso, venceu a estratégia do novato Ageu, ex-jogador e auxiliar técnico do Paraná Clube e que está invicto há 13 jogos – venceu a Tercirona 2017 sem uma derrota sequer -, sobre o experiente e rodado treinador Agenor Piccinin.