Policial

Secretário é executado em Quedas do Iguaçu

Quedas do Iguaçu – Policiais civis da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel foram enviados para Quedas do Iguaçu para reforçar a equipe que investiga o assassinato do secretário municipal de Obras, Jair de Andrade, o Bicheiro, na manhã de ontem.

Segundo informações da polícia local, Jair saiu de casa para trabalhar e percebeu que estava sendo seguido. Ele tentou voltar para a residência, no Bairro São Cristóvão, mas quando saiu do carro foi surpreendido por bandidos fortemente armados, que o executaram antes mesmo que pudesse reagir.

Conforme populares, os atiradores estavam encapuzados. O veículo que teria sido usado no crime foi encontrado pouco depois pela Polícia Militar completamente destruído na entrada do Assentamento Celso Furtado.

Jair foi atingido por cerca de 20 disparos de arma de fogo. Cápsulas de diversos calibres, dentre eles fuzil, pistola 380 e espingarda 12, foram encontrados pela perícia. Ele já havia sido alvo de um atentado no início do ano.

De acordo com o delegado-chefe da 15ª SDP, Adriano Chohfi, toda a investigação está a cargo do delegado de Quedas do Iguaçu, Michel Leite Pereira da Silva. “Daremos o apoio necessário e policiais de Cascavel foram até a cidade para respaldar a investigação”.