Cotidiano

Secretaria de Saúde de Maripá confirma dois óbitos por covid-19

A Secretaria de Saúde de Maripá presta as condolências aos familiares e amigos e reforça para toda a população a necessidade dos cuidados de prevenção à doença

Secretaria de Saúde de Maripá confirma dois óbitos por covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Maripá recebeu nesta terça-feira (11) a confirmação de dois óbitos em decorrência da covid-19. A 8ª vítima da doença no município é uma mulher de 67 anos, que foi atendida inicialmente no Pronto Atendimento 24 Horas e encaminhada para Nova Aurora, onde ficou internada na UTI até o dia 14 de abril, quando veio a óbito. A paciente não apresentava comorbidades.

Já a 9ª vítima trata-se de um homem de 64 anos, o qual também foi atendido inicialmente no Pronto Atendimento 24 Horas e encaminhado para Assis Chateaubriand, ficando internado na UTI até 30 de abril, quando também veio a óbito. O paciente apresentava comorbidades, entre elas: diabetes, hipertensão arterial e obesidade, fatores de risco para a evolução de casos graves registrados da doença.

A Secretaria de Saúde de Maripá presta as condolências aos familiares e amigos e reforça para toda a população a necessidade dos cuidados de prevenção à doença como o uso da máscara, do álcool para desinfecção das mãos e evitar aglomeração.