Cotidiano

Secretaria de Assistência Social de Boa Vista da Aparecida promove inicio das atividades do Clube do Vovô.

As atividades tiveram inicio nesta quinta-feira (16) no Clube dos Veteranos, devido a problemas de estrutura física na sede da instituição.

Com apoio da Secretaria de Assistência Social, Cras e Governo Municipal, o Clube do Vovô deu inicio a suas atividades na tarde desta quinta-feira (16). Atualmente a entidade conta com 550 associados, destes 300 são ativos, o cerimonial de boas vindas aconteceu no Clube dos Veteranos devido a sede estar passando por reformas devem terminar até o fim de Março.

Os encontros serão realizados todas as quintas-feiras com ações alternadas, sendo uma tarde com jogos e brincadeiras e na outra uma tarde dançante. O Coordenador do Clube da Terceira Idade, Marcio Signorini, diz que há muito que aprender com estas pessoas, hoje o município deve a elas, pois fizeram e ainda fazem muito pela cidade de Boa Vista da Aparecida.

Após a cerimônia muita musica animou a todos com Nei Marcos e seus teclados, a organização também ofereceu lanches de vários sabores. A data do próximo encontro ainda será definida, uma pausa esta marcado devido ao período de quaresma.